ANSIEDADE E NERVOSISMO

> Agrimony (Bach)- Para pessoas que se escondem atrás demáscaras, com falso riso e dissimulação.

> Ameixa de Inverno (Aura Luz)– Esta essência é indicada para estados de ansiedade nervosa, gerando distúrbios no aparelho digestivo, náuseas e vômitos. Remove energias estagnadas no plexo solar.

> Amor Branco (Aura Luz)– Esta essência harmoniza e elimina nervosismo mascarado, angústias e conflitos armazenados. Combinada com Ameixa de Inverno, liberando a raiva estagnada no plexo solar.

> Animi Relaxatio (Vida)– Traz calma e alívio no corre-corre diário, dissolvendo as tensões ocasionadas pelo estresse. Promove relaxamento e repouso necessários.

> Anis (Saint Germain)– Para pessoas que não se entregam e nem relaxam. Acalma e tranquiliza, sendo útil na insônia e nos distúrbios da memória.

> Araçá (Aura Luz)– Essência harmonizadora do chacra cardíaco. Dissolve angústias, promovendo calma e tranquilidade. Útil nos estados depressivos causados pela tristeza e opressão no peito.

> Artemísia (Aura Luz)– Esta essência é um tônico do Sistema Nervoso, equilibrando o corpo físico. Promove o entendimento de que a harmonia entre os diversos níveis de que somos compostos nos traz a saúde plena.

> Artemísia Botão (Aura Luz)– Esta essência acalma a mente agitada e, de forma oposta, combate a apatia através do alinhamento do Sistema Nervoso. Ensina a viver o dia-a-dia com alegria, despertando a percepção da beleza de cada gesto.

> Boldo Amazônico (Amazônia)– Equilibra mente e emoção, desbloqueando a energia estagnada pela raiva ou pela paixão. Indicada para gula, extremismo e sentidos muito aguçados. Favorece as relações sociais, eliminando a crítica e o controle. Traz discernimento e confiança.

> Brisa (Arco-Íris)– Indicada para inflexibilidade e rigidez. Promove leveza e serenidade aos que estão com os nervos a flor da pele.

> Bromélia (Amazônia)– Desperta para as lembranças do passado, auxiliando na compreensão do futuro. Promove paciência nos momentos difíceis e pensamentos claros.

> Callistemon (Aura Luz)– Esta essência é indicada para pessoas ansiosas, com cacoetes, rígidas, apresentando problemas nas juntas e na musculatura. Nestes casos pode ser aplicada Impatiens e Taráxaco. Ensina a viver com leveza, a unir conhecimento com experiência.

> Calmante (Arco-Íris)– Favorece o relaxamente e a serenidade aos excessivamente ansiosos e tensos.  Indicada para insônia, agressividade e hostilidade.

> Calmim (Minas)- Para irritação, ansiedade e nervosismo. Traz calma e serenidade.

> Cambraia (Amazônia)– Promove paz, harmonia e equilíbrio. Indicada para ansiedade excessiva e obstinação. Favorece o sono tranquilo, a calma mental e a mediunidade equilibrada. Trabalha o chacra cardíaco.

> Candy Barrel Cactus (Arizona) - Para agitados e fora de foco. Estimula a calma e ensina a reconhecer a sabedoria interior. Defende a paz.

> Chamomile (Califórnia) - Traz equilíbrio emocional e serenidade nos momentos de nervosismo. Promove estabilidade e paz interior.

> Cidreira (Saint Germain)– Ajuda a controlar os próprios pensamentos, a deixar fluir as situações do cotidiano. Para momentos de ansiedade, nervosismo e insônia.

> Coeirama (Amazônia)– Alivia o sofrer, a agonia e a dor. Trabalha ansiedade, culpa e sentimentos enrustidos. Favorece a compaixão, a doçura e a sabedoria. Conecta com a abundância e libera fluxos de energia bloqueados.

> Composto Concentrado Equilíbrio (Florais do Sul) - Indicada nos estados de extrema ansiedade e comportamentos desregrados como adição, obesidade, compulsividade.

> Composto Concentrado Masculino (Florais do Sul) - Auxilia nos períodos de transição acompanhados de insegurança, alteração de humor e depressão.

> Composto Concentrado Serenidade (Florais do Sul) - Para situações de estresse e sobrecargo, esgotamento físico, mental e emcional.

> Compulsividade (Agnes)– Trata a síndrome da compulsividade, que traduz um estado de extrema angústia, ansiedade e aflição.

> Curcuma (Filhas de Gaia)– Fortalece o elemento Terra em nossa vida. Diminui a ansiedade e o medo de perder o equilíbrio diante do excesso de solicitações dos centros urbanos.

> Dama Branca (Gabriel)– Promove calma e paciência, ensinando a aguardar o ritmo natural da vida e dos acontecimentos.

> Dianthus (Minas)- Para tortura interna, abafamento e preocupação oculta. Libera os sentimentos.

> Dill (Califórnia) - Para pessoas hipersensíveis e sobrecarregadas pelos estímulos diários.

> Eclipta (Aura Luz)– Personalidade / Tipo – Signo Sagitário. Auxilia pessoas que escondem os sentimentos demonstrando alegria. Gostam de estar rodeadas de pessoas, são carentes e necessitam de muito afeto. Sofrem da síndrome do BONZINHO, são hipersensíveis.

> Éden (Angels)–  Auxilia pessoas distantes, orgulhosas e arrogantes. Diminui a impaciência, a ansiedade e a irritabilidade.

> Emagrecimento (Arco-Íris)– Promove o controle no impulso de comer. Desperta vontade de conquistar uma nova imagem. Diminui a ansiedade na hora das refeições.

> Erva-doce (Florais do Sul) - Auxilia no desligamento da pessoa com lados negativos de suas vidas passadas, obssessores. Liberta das paranóias e desconfianças desnecessárias. Indicada também para bebês com cólicas, choro, pesadelo…

> Evening Star (Arizona) - Trabalha a intimidade nos relacionamentos devido a dúvida sobre nossa identidade emergente.

> F4 (Kainnon)– Criada para e eficaz para a cura da TPM, este composto é para momentos de tensão e descompasso, que gerem dor. Traz tranquilidade e harmonia. Paz.

> Fórmula da Ansiedade (Florescência) – Indicada em todos os casos de ansiedade.

> Fuchsia (Califórnia) - Para ansiosos que disfarçam seus sentimentos. Ajuda a vivenciar plenamente a dor e os fortes sentimentos.

> Fuchsia (Minas)- Para ansiosos que disfarçam com o bom humor. Ensina a vivenciar a verdade.

> Gema de Ovo (Agnes)– Para situações de tristeza aflita, ansiedade e desalento, sensação de que nada está bom e algo ruim vai acontecer. Traz calma e confiança.

> Grevilea (Saint Germain)– Transmuta sentimentos de irritação, nervosismo e raiva nas pessoas que sofrem invasões em seus limites. Para os que não respeitam a privacidade do outro.

> K1 (Kainnon)– Para pessoas apressadas e impacientes, que não sabem reconhecer os momentos dos outros, são angustiadas, e se exaurem com facilidade. Traz paz, calam  e paciência.

> K21 (Kainnon)– Para pessoas que são presas ao seu campo mental, regras, projetos e não conseguem relaxar, tendo um comportamento tenso e ativo demais.

> K4 (Kainnon)– Para pessoas superficiais, que observam em demasia o externo e a estética, as aparências, sendo incapazes de envolvimentos profundos e podem queixar-se de que os outros não são capazes do o verem por dentro.

> Lady’s Slipper (Califórnia) - Para alienados de sua própria autoridade interior, incapaz de unir o propósito espiritual em sua vida cotidiana e a seu trabalho.

> Lavender (Califórnia) - Para nervosismo, hiperestimulação, sempre despertos. Tranquiliza, ensinando a alma a utilizar suas habilidades sensíveis em ressonância com o corpo físico.

> Lírio da Paz (Saint Germain)– Promove proteção dos envolvimentos que nos prejudicam. Afasta a negatividade, a ansiedade, a depressão e a tristeza.

> Maracujá (Arco-Íris)– Integra os corpos sutis, harmonizando os chacras e proporcionando relaxamento.  Útil para dificuldade em dormir.

> Maracujá Silvestre (Amazônia)– Traz a calma e a mansidão, despertando para o equilíbrio e o discernimento. Proporciona aconchego na infância. Ajuda no resgate cármico. Útil nas situações de insônia, agitação e nervosismo.

> Maracujá Silvestre (Aura Luz)– Esta essência promove a compaixão e o amor incondicional. É de grande utilidade em situações de agitação, nervosismo e insônia.

> Melissa (Arco-Íris)– Para pessoas que não conseguem relaxar; ansiosas e agitadas. Auxilia na insônia e nos distúrbios no sono.

> Oxum Amarela (Amazônia)– Favorece a compreensão e a passagem pelos momentos difíceis na vida. Auxilia na busca de novos caminhos. Indicada para estresse, dissociação metal e desarmonia. Promove a limpeza da aura.

> Passiflora (Minas)– Para medos vagos, pressentimentos e sensação de perseguição. Auxilia na agitação noturna e no terror noturno.

> Serenidade (Vida)– Dissolve a ansiedade sem destruir a determinação de alcançar o objetivo final.

> Solar (Arco-Íris)– Fórmula do Chacra Solar. Trabalha o excesso de ansiedade e de tensão. Promove intenção, ação e desejo.

> Tao (Vida)– Essência indicada para equilíbrio de polaridades. Auxilia na hiperatividade, na ansiedade e na impaciência. Harmoniza energia do Masculino e do Feminino.

> Trindade (Filhas de Gaia)– Favorece a abertura à Energia da Graça para a restauração da integridade do nosso ser. Promove a paz e diminui a ansiedade. Ensina a sair da inveja do outro, levando-nos a perceber a unicidade Divina.

> Velas de São João (Gabriel)– Acende o fogo interior na consciência da verdade do ser. Promove equilíbrio e centramento. Trabalha elemento fogo, inquietação, raiva, mágoas religiosas, apego aos falsos mestres.

> Verbenacea (Minas)– Para pessoas tensas e muito ansiosas que querem justiça. Geralmente são entusiasmadas pelas próprias ideias. Para propensão ao fanatismo de todas as espécies.

> Vervain (Bach) - Para pessoas fanáticas, excesso de entusiasmo. Promove habilidade de moderação e equilíbrio, ancorando sua veemência.

> Vervano (Minas)- Para  autoritarismo, desejo de justiça com as próprias mãos. Ajuda a ser  moderado e equilibrado em sua veemência. Para os que tentam convencer os outros de suas ideias.

> Vinagreira (Agnes)– Para ansiedade extrema em que a pessoa não consegue permanecer no presente.

 

comprar essência | voltar